sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!

Sexta ta ai minha gente, e pra começar ela super bem, adivinhaaaaaaaaaaaaaaaaa............. RECEBI MEU GUARANTEE FORMMMMMMMMMMMMMMM!!!! Achei que não dava pra ficar mais feliz, mas acabo de descobrir que da simmmmmmm hahhahaha

É isso então, confirmado agora não tem volta! SOS

Agora é fazer o visto, arrumar as malas e fui! mentira, quem dera fosse só isso tenho 727835835 de coisas pra fazer antes de ir, mas vou poupar vocês do relatório haha

Não sei ainda que dia eu vou, twnho que fazer visto e tal.......... Mas descobri minhas familias e olha que legal?! Vou morar na casa do guri que vem pra minha!! Eles vão ser minha primeira host family (:

Gente, sério, agora ta caindo a ficha, to ficando nervosa :/ Mas bora, que vai ser demais!!!

SÓÓÓÓÓ QUE NÃO ACABEI DE VER QUE O GUARANTEE NÃO TA ALI YEEEEEY

só da merda comigo (y)

peeeeeeeeeeeeegadinho do malandro hahahahhaa eu recebi o GF sim, eu que achei que não era dãããã hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário