quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Festa de Despedida!

Então, deixa eu contar! Minha festa de despedida foi esse sábado!!!!! (né, nem sei quando eu vou, mas enfim...) Foi TUDO DEMAIS E MAIS! Eu amei, não tem nada pra reclamar, tava tudo perfeito, todos os meus amigos próximos, a decoração fico perfeita, não faltou bebida, só comida haha

2 semanas antes eu comecei a organiza tudo, junto com uma amiga minha, foi cansativo, admito! Mas valeu o resultado! A gente fez vaaarios cartazes, uma parede com cd's, cortina de papel crepom, lampiões, e até pinhata eu fiz! Tinhas muitos doces dentro, e uma surpresinha que só quem tava lá sabe muahahaha




EEEEEEEEEE, minhas amigas/o fizeram uma surpresa lindaaaa pra mim!!! Estava eu bem bela, fazendo algo, não tenho a menor ideia do que era, nem onde eu tava. MAS a música parou, Fernanda ficou braba e quando se virou tavam todos juntinhos abraçadinhos com aquela cara de nós te amamos! hehehehe

E dai eles me deram um album, com fotos minhas e deles, e mensagens PERFEITAS! Que me fizeram chorar até desidratar! Não tenho palavras pra vocês, vocês são lindos, gatos, perfeitos, cheirosos, meus xuxus! Detalhe um amigo meu fez até BORDA em volta da mensagem dele, sente o capricho! haha (é boll, to falando de ti sim)




(não é necessário comentários sobre minha cara, ela é auto explicativa)




Nenhum comentário:

Postar um comentário